segunda-feira, 4 de julho de 2011

 Carta Argumentativa - Pós Modernista: Clarice Lispector


 São Gonçalo, 27 de junho de 2011 

Querida Clarice Lispector, admiro muito o que você escreve, nos faz pensar no que sentimos, nos faz pensar nos nossos atos diante de algumas coisas, admiro sua forma de escrever que embora complicado de se entender, mas com um sentido fantástico onde nos faz navegar em pensamentos. Gosto muito de pesquisar sobre suas obras na Internet, e uso muito algumas frases suas onde me identifico e me faz refletir em minha vida em geral. Porém como eu havia comentado mais acima sobre a dificuldade em a linguagem que usas e algumas viagens de pensamentos que não fazem muito sentido, e me confundem bastante em relação a algumas coisas. Mas, é de se admirar o seu trabalho, vejo que tem muito potencial.. embora surja algumas dificuldades, é algo que se lê e se tem vontade de ir até o fim, algo que nos faz sentir bem. Lemos coisas que nós sentimos, mas as vezes passa por despercebido. Queria lhe elogiar pelas obras magnificas, e ao mesmo tempo fazer uma critica pequena sobre as dificuldades que eu tenho, mas, isso não é algo o bastante para desvalorizar um trabalho tão magnifico, tão reflexivo. Parabéns pelo seu potencial!

Postado por: Joana Milanez nº 16
DIA 04/06/2011 ás 10:55 a.m

2 comentários:

  1. Joana, concordo completamente com você.
    Clarice é uma autora magnífica e em seus contos podemos tirar vária lições de vida e colocá-las em prática no nosso dia-a-dia.

    (Raissa Magna nº23)

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que aprendi, é me por no lugar de cada personagem. Sou tão fã dela, que é fácil para eu comentar. Amo o poema(texto) Desejos, é lindo ... (Isabelle Fischer)

    ResponderExcluir