segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Raissa - Crônica


Estava na escola, contado os minutos para tocar o sinal para poder encontrar com Larissa, uma amiga que ao me encontrar no recreio disse que havia um assunto importante para falar comigo, logo pensei que o que ela ia-me dizer era algo relacionada com a advertência que eu tinha levando, mas antes fosse, o assunto era muito mais grave do que eu pensava.
Ao entrar na rota escolar, escuto sair da boca de uma menina de 13 anos que tinha um relacionamento de dois anos que estava GRAVIDA, fiquei pasma sem saber como lidar com aquela situação, pensei em milhões de coisas.
Dizia ela que não sabia como contar para a mãe e que além de tudo também não sabia se o namorado iria assumir a criança.
Fui pensando pelo caminho inteiro o que se passava pela cabeça daquela menina, que havia pouco tempo parado de brincar de boneca, fiquei muito chocada com aquela situação.
O ano logo termina e Larissa continua a espera de seu primeiro filho, não nos vimos mais. Após um ano, descubro que o pai da criança assumiu o filho e que aquela criança veio alegrar a família deles, Larissa pelo o que eu saiba completou 15 anos e sua festa foi algo muito diferente, na verdade em vez de uma festa eram duas festas em uma só. O filho dela completou um ano no mesmo dia em que ela. Minha amiga ainda teve sua festa de debutante com tudo o que uma menina de quinze anos poderia ter!



Raissa Magna nº23

Nenhum comentário:

Postar um comentário